featured Review

REVIEW: SENSE8

17:04 Matheus Abreu


Desde o primeiro episódio que assisti já estava pensando "EU PRECISO FAZER UMA REVIEW DESSA SÉRIE!". Sense8 é uma série original da Netflix e produzida pelos mesmos criadores de Matrix. O primeiro  trailer da série foi lançado há um mês e já causou uma comoção, então quando a série foi lançada, o sucesso foi certeiro. Smart success is in the Sense8!

Sense8 vai contar a história de oito pessoas:  Lito, Nomi, Riley, Sun, Wolfgang, Kala, Will e Capheus. Cada um vive em lugares diferentes do mundo e levam a suas vidas que ao longo da série se tornam bem complicadas. Os oito são chamados de sensate e isso dá à eles a oportunidade de trocar de lugar e isso rende cenas incríveis e de tirar o fôlego. 


A série também conta com cenas incríveis de sexo e o melhor é que não é aquele sexo gratuito só pra chamar atenção. Sense8 foi um pouco criticada por causa da sua abordagem com a homossexualidade que ocorre de forma normal e tamanha normalidade, obvia e infelizmente, iria polemizar um pouco. Mas a recepção da série pelo público foi ótima. Na primeira semana de seu lançamento mais de meio milhão de downloads ilegais já haviam acontecido. 
Follow my blog with Bloglovin


As cenas de ação foram definitivamente o que mais chamou minha atenção. Não sou grande fã de thrillers, prefiro mais algo morno, mas com Sense8 foi totalmente diferente. Conforme os personagens se metem em encrenca eles podem acabar recebendo uma ajudinha de algum outro personagem habilidoso e isso é sensacional. Todos são úteis de alguma forma, mesmo que eles só mostrem isso na última cena da temporada. É bem difícil, quase impossível, não se apegar e se identificar com algum personagem e por mais que a série seja meio absurda, nós ficamos bem próximos de toda a realidade criada.

A primeira temporada está disponível no Netflix e conta com 12 episódios de mais ou menos 50 minutos. Eu não curto muito essas séries com episódios longos, mas Sense8 transforma 50 minutos em pouco mais do 5, então não percam tempo e assistam a série porque serão 12h muito bem investidas. 

Deixo vocês com esse trailer conceitual da série que é lindo demais <3




You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato