Então, voltei

17:23 Matheus Abreu

eva | via Tumblr
(via weheartit)

     Bom, depois de quase um ano sumido, eu tô de volta. Provavelmente ninguém acompanhou as mil mudanças que eu fiz aqui ao longo desse tempo por motivos de: preguiça. Troquei o nome do blog várias vezes, fiquei horas fazendo layouts que não usei, enfim, eu estava com preguiça de voltar, mas acontece que eu preciso do blog, risos.
     Primeiramente, as mudanças mais óbvias: nome e layout. Escolhi um nome que tem mais a ver com o que eu quero produzir aqui no blog e um layout simples até eu conseguir começar a investir forte no blog. É bem provável que pouquíssimas pessoas irão ler isso, mas no momento eu quero produzir então isso aqui é só uma pequena encheção de linguiça pra eu voltar a blogar.
      Sobre precisar do blog: caso não saibam, eu sou absurdamente viciado em astrologia! E no meu mapa astral eu tenho aspectos bem falantes (ascendente em gêmeos, roda da fortuna na casa 3), e eu preciso botar isso pra fora. Eu sou o tipo de pessoa que não cala a boca nunca e quando eu fique quieto acaba se tornando estranho. Silêncio. Enfim, eu tenho coisas pra falar, mesmo que não seja nada, eu preciso botar isso pra fora, me faz bem, então o blog é uma boa ferramenta.
     Tá, além disso, Compulsive Bookaholic no longer exists. Eu me sentia muito limitado falando unica e exclusivamente de livros, então agora eu falar sobre o que me der na telha. Séries, músicas, reviews. Qualquer coisa.
     Futuramente também pretendo liberar meu lado psicólogo e ajudar os necessitados que passam por problemas, seja qual for, tio Mathias tentará ajudar.
     Acho que é isso gente. Em breve nos vemos novamente.

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato