Caixa de Correio In My Mail Box

IN MY MAIL BOX: #4

21:06 Matheus Abreu

Olá, Bookaholics. Entããão, é com muita vergonha e um pingo de orgulho que hoje eu anuncio o meu canal no youtube que eu trago para vocês a caixinha de correio em vídeo. Eu não estava muito certo de como gravar, fiquei tímido e distraído várias vezes, olhei muito pra cima, cortei demais, enfim. Desculpem mas foi o meu primeiro vídeo e eu sou sim muito tímido. Ok, no more excuses, aí está o vídeo para vocês. Espero que gostem.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi Matheus, geralmente o primeiro video de um canal sempre é ruim, com audio ou imagem ruim... E o seu está perfeito cara, não precisa ter vergonha ficou muito bacana!
    Espero que continue fazendo os videos. Videos são ótimos complementos para os blogs. Ainda não tive coragem de fazer um, mas quem sabe um dia...
    Ah e o blog está lindo, estou seguindo já... se puder retribuir ficarei grato!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigado. O áudio eu acho que ainda ficou ruim porque teve muito barulho de carros e caminhões que ficam passando aqui, mas eu gravei várias vezes e fico feliz que tenha gostado.
      Muito obrigado e já estou seguindo seu blog.
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi Matheus, olha para um primeiro vídeo ficou perfeito! Muitos saem péssimo, sem qualidade de imagem e som, mas o seu ficou super bacana!
    Não tenho coragem para gravar um vídeo, sou tímida demais!
    Espero outros vídeos viu?
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Iana. Eu tive bastante cuidado nisso e fico feliz que tenha gostado. Eu também sou muito tímido, mas a tempos que eu queria começar o vlog.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá,
    amei seu blog ;) os postes estão ótimos
    eu amo livrooos e resenhas tbm *-*
    Me segue também?
    beijos

    http://coisasdalarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuul vídeo do Matheus \õ/
    Quero muito ler O oceano no fim do caminho. Só vi resenhas mega positivas dele e estou bem curiosa. *u*
    Ai ai agora que você falou dos clássicos eu vi que não gosto de clássicos brasileiros também. Porque eu tenho vontade de ler Jane Austen e os livros dela são clássicos né? haahaha :x
    Ommmmmmmg eu não sei ler em inglês mas queria esse livro do John Green só porque ele é lindo. *-* <33 UAHSAUH
    O vídeo ficou muito bom! Gosti. :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as resenhas de OONFDC são muuuito boas e elas fazem tu te roer pra ler o livro porque não podem largar spoilers e tudo mais.
      Sim, titia Jane é clássico hahaha
      Ah cara, Hardcovers são lindos. Eu ainda não tinha nenhum e é muito lindo mesmo.
      Obrigado, Bea.
      Beijos.

      Excluir
  5. O oceano no fim do caminho! Parece ser muito bom, ainda não comprei, mas quero muito comprar. Eu li a sinopse e achei mara! Percy é muito bom! Adorei o vídeo tudo haha.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser fantástico mesmo. PJO é muuuuito bom. Já li os livros, mas só esse mês comprei os meus. Ahhh muito obrigado. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir
  6. Ohhh My God !!! Quantoos Livros Mateus... Doa uns pra mim! kkkkkkk
    Parabens pelo seu primeiro video! Ficou muito bom!
    Eu tenho muita vontade de comprar o Box Desventuras em série, mas acho que o preço não esta ajudando. Esse do Percy Jackson eu tenho e adorei a série, muito boa mesmo.
    O Volume unico do Narnia eu ganhei de natal mas ainda não li. São tantos livros que é ate difícil escolher :)

    Beijooos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( segue lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahahahahaha foi benção do Rei Midas isso.
      Obrigado (:
      É que assim, o preço do box é cara num todo, mas se for comparar com o preço dos livros separados, eu não acho tão caro assim, pelo contrário.
      Sim, PJO é muuuito legal. Em breve espero reler os livros e resenhar aqui.
      Verdaaade, mas morro pra ler Nárnia <33
      Beijos.

      Excluir
  7. É muito difícil encontrar blogs masculinos legais assim, gostei, visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quantos livros, estou disponível para doações kkkkkk
    Matheus, o seu vídeo está muito bom, por ser o primeiro, eu achei que ficou ótimo. Espero criar a mesma coragem e criar um canal, porque eu também sou um pouco tímida quando estou atrás de uma câmera rsrs. Mas Parabéeens, espero ansiosa pelo próximo ;)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tá, já posso ficar com inveja branca de ti por tu teres comprado o box de Percy Jackson e Desventuras em Série? hahahaha Sou apaixonada por Desventuras em Série e Percy Jackson <3 Aaaaaaah eu to louca pra ler Easy, e quando eu vi o livro na tua mão eu fiquei tipo : AAAAAAAH :0
    Definitivamente eu estou com inveja branca de ti Matheus hahahaha sério, eu queria todos os livros que tu mostrou. Não rola um empréstimo?
    Beijos.
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O vídeo ficou bom, eu também criei um canal, mas me sinto bem inseguro e fiz uns teste e caramba ficaram bem horriveis, mas depois vou tentar novamente. Você se saiu super bem. Até mais, muito bons os livros. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta coisa boa nessa sua caixinha de correio! Curti o vídeo e já estou seguindo o canal ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou com muita inveja do seu Box de Desventuras em série hahaha

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. rárá
    Achei o vídeo muito, muito, muito, muito bom (:
    E invejando todos os seus livros O:
    São muitos, hein?!

    Abraços
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Iai Matheus Beleza? Cara como primeiro video ao meu ver ficou ótimo, e quantos livros você comprou heim?!
    ja li a coleção de Percy Jackson e As Crônicas de Narnia e são muito bons, recomendo viu.

    Abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato