As Brumas de Avalon Caixa de Correio

IN MY MAILBOX: #3 JUNHO 2013

11:42 Matheus Abreu


Olá Bookaholics. Ontem chegou o ultimo livro que eu havia comprado esse mês e hoje venho mostrar para vocês todos os outros que eu comprei, ou no caso de "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres", que eu peguei em prestado no mês de junho de 2013.


Pela ordem da foto, vou fazer um pouco sobre os livros que eu sei do que se trata.

No topo temos "Will & Will - Um Nome, Um Destino", do John Green com o David Levithan. O livro conta a história de dois Will Graysons que vivem em lugares diferentes e acabam se encontrando pelo caminho. O livro é divido entre capítulos escritos pelo John e capítulos escritos pelo David, onde cada um ficou responsável por um Will. Já ouvi dizer que o livro é muito engraçado e já imagino o quão perfeito ele deve ser por ter o John.

Logo a baixo "Por Isso A Gente Acabou", do Daniel Handler - ou Lemony Snicket, autor de Desventuras em Série. Eu conheci o livro por um vídeo da Amandinha do Lendo&Comentando e me interessei de cara por ele. Dei uma folheada pelo livro e ele lindo! Tem umas ilustrações incríveis, o que só aumentou minha vontade de lê-lo.

Também comprei os livros de "As Brumas de Avalon", da Marion Zimmer Bradley. Pelo que eu sei os livros vão contar a história do Rei Arthur pelo ponto de vista das mulheres da história. Me lembro que a muito, muito tempo atrás minha mãe e minha irmã falavam sobre o filme e me lembro de minha mãe ter alugado o mesmo uma vez, só que eu não lembro nada e nem poderia. Hoje em dia, minha curiosidade pelo livro é gigantesca e eu estou com muita vontade de ler.

Depois temos a distopia "Starters" da Lissa Price. Pelo que eu sei o livro conta a história de uma menina que mora num mundo distópico onde todos as pessoas entre 20 e 60 anos morreram e existem pessoas que violentas que matam para sobreviver. A personagem principal descobre um lugar que funciona como uma doação de corpos e quando ela tenta doar o dela por dinheiro algo dá errado. Não procurei muito sobre o livro, mas é distopia e a capa é maravilhosa.

"Entre o Agora e o Nunca" e "No Limite da Atração" foram os New Adults que eu comprei esse mês. Eles foram escritos por J. A. Redmerski e Katie McGarry, respectivamente. Ainda não li nada do gênero, mas ando muito interessado. Já comprei "Belo Desastre" mês passado e não vejo a hora de entrar no mundo dos New Adults!

Para finalizar o time de comprados, "Morte Súbita" de J. K. Rowling, autora de Harry Potter. O livro conta a história de um acontecimento em uma cidade fictícia que envolve a maioria dos moradores e dizem que é bem diferente de HP. Por que eu comprei esse livro? Bom, é um motivo ridículo. A um tempo atrás eu vi um vídeo de uma TAG em um vlog onde você coloca um música de fundo e mostra o livro que você escolheu para a música e quando a menina do vlog mostrou Casual Vacancy ela colocou "Umbrella" da Rihanna. Pois é. Comprei ele em promoção também e isso me incentivou.

Peguei emprestado "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" da trilogia Millenium emprestado com a minha irmã. Não sabia que ela tinha o livro e achamos sem querer nas coisas delas esses dias e logo eu pedi emprestado porque tenho muita vontade de ler. 

Bom, foi isso pessoal. Já vou adiantar que esse mês eu já comprei 20 livros. Fiquem ligados até a próxima caixa de correio!
Matheus.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não posso ver caixinhas de correio que eu piro! Dessa vez eu fiquei invejando seu Will & Will. Não vejo a hora de comprar o meu.
    Vou esperar pela resenha dele. ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo! Assim que eu acabar de ler uns livros que tenho procrastinado bastante vou ler Will & Will e resenhar aqui no blog e provavelmente dar início ao Vlog do CB!

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de ler 'As Brumas de Avalon' e 'Starters', parecem ser bem legais!!!
    Muito legal sua caixinha de correio, hehe *----*
    Já comprou 20 livros esse mês?? Uou :)
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo!!!! Demais!
      Obrigado haha
      Sim, comprei! Não me aguentei. Eu recebi e tinha muita promoção boa hahaha
      Até.

      Excluir
  3. Desses aí, os que mais quero são Starters e Morte Súbita! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" é maravilhoso!Não se deixe enganar pelo começo chato.Quero muito "Starters" e infelizmente não consegui terminar "Morte súbita".
    Beijos,
    http://loucamenteleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Muito obrigado, isso me incentivou mais a ler os livros da trilogia. Imaginei que talvez não fosse meu estilo, mas agora fiquei com muita vontade de ler.

      Starters tá pulando em mim quase, pedindo para que eu leia-o.

      Excluir
  5. Cara, estou realmente louco para ler o Morte Súbita, deve ser um incrível, afinal, foi escrito por uma mulher que soube conquistar toda uma geração, uma legião de fãs! Este já está na minha lista há muito tempo, o que me impede de comprá-lo é apenas o fator financeiro, rsrsrs.
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!
    Também iniciei um blog, s quiser dar uma olhada, deixar sua opinião, sua sugestão, ficaria muito agradecido!
    Abraços!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros D: Boas escolhas. VINTE livros esse mês? oO Garoto, você me empresta seu cartão de crédito por uns tempos? UAHUSHUAHS Por Isso a Gente Acabou é mesmo muito lindo por dentro, as ilustrações deixam qualquer um babando. Eu já li, mas não gostei tanto ): Leia Belo Desastre logo! Eu li e gostei muito (: Sei que muita gente não gostou dele, mas eu aproveitei bastante a história. Will & Will e Entre o Agora e o Nunca eu comprei recentemente e estou esperando chegar :D Tô com Starters aqui, só que ainda não li.
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato