A Elite A Maldição do Tigre

IN MY MAILBOX #1: Livros de Abril!

16:44 Matheus Abreu


Olá mundanos, tudo bom? Hoje finalmente chegou meu "A Elite", da Kiera Cass, então resolvi fazer o primeiro In My Mailbox do blog, oba!

Então os livros do correio do mês de abril foram:

Insurgente, Veronica Roth: Segundo livro da trilogia distópica Divergente, Insurgente foi lançado dia 13 de Abril no Brasil. Não li ainda, mas lerei assim que acabar os quatro primeiros de Os Instrumentos Mortais!

A Seleção e A Elite, Kiera Cass: Os dois livros fazem também parte de uma trilogia distópica porém, um tanto quanto diferente, nessa trilogia o mundo volta para a monarquia, onde a sociedade é dividida em castas e lógico, existem as mais ricas e as mais pobres. O livro conta a história de America, uma jovem que acaba entrando em um reality show para casar com o Príncipe Maxon que é da casta mais alta, entretanto, Kiera já possui um namorado, de uma casta diferente da sua. Eu estou super empolgado para ler os livros da série, muito mesmo. Na minha lista de prioridades, eles estão após Insurgente.

Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos, Cassandra Clare: A série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare faz parte de uma serie de livros sobre Caçadores de Sombras, Nephilim (filhos de anjos com humanos) que têm como função matar demônios do submundo. A série ainda conta com outra série - estraho, né? haha -, As Peças Infernais (Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica, já lançados no Brasil) e The Dark Atifices que ainda não foram lançados. As três séries possuem o mesmo tema, que como já disse são Shadowhunters, ou Caçadores de Sombras, mas passam em tempos diferentes, creio, já que em As Peças Infernais os livros contam como foi o início de tudo em uma Inglaterra vitoriana. 

Antes Que Eu Vá, Lauren Oliver: Antes de tudo, saibam que eu sou apaixonado pela série Delírio da Lauren. Então, esses estava eu na Saraiva quando vi esse livro e comecei a enlouquecer no meio da livraria. Eu já conhecia ele e já havia ouvido criticas muito boas, porém nunca tinha visto em nenhuma livraria daqui antes. Fui obrigado a comprar!  O livro conta a história da Samantha, uma menina que tem uma vida perfeita e morre em um acidente de carro, porém, ela acorda na manhã do mesmo dia de sua morte por uma semana. Todos os dias, o mesmo dia. Como uma segunda chance, Samantha vai aprender que tudo que ela faz possui uma consequência e a partir dessas sete segundas chances ela aprende a dar valor de tudo. Legal, né? Não vejo a hora de ter tempo para lê-lo.

A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre e A Viagem do Tigre, Colleen Houck: Falando em empolgação, está aí outra série que mal posso esperar para ler. A Maldição do Tigre vai contar a história de uma menina, Kelsey, que perdeu os pais e precisa arrumar um emprego para se sustentar e decide ir trabalhar em um circo como tratadora de um tigre. Com o decorrer do tempo ela desenvolve uma espécie de "amizade" com o tal tigre. Eis então que surge uma proposta para ela ir cuidar do tigre na Índia e ela vai! Lá ela descobre que o tigre é um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago a muito tempo atrás. 

Enfim pessoal, essas foram as minhas compras do mês de abril, que por sinal não li muito por falta de tempo, mas já deu para comprar muitos livros que assim que lidos serão resenhados aqui no CB. Esse final de semana também pretendo comprar um Kobo Glo tendo assim, mais uma forma para ler ainda mais livros e comentar sobre eles aqui.

Até mais!
Matheus.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Só livro legal, hein? Desses estou para ler Insurgent em inglês, já li os dois d'A Seleção, Cidade dos Ossos, Antes que eu vá e A Maldição do Tigre. Vou ler o resto da Saga do Tigre brevemente!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que demais. Me sinto mais tranquilo por saber que os livros são bons então! Eu queria ler Insurgent, porém como comprei Divergente em português e tenho TOC, não quis comprá-lo em inglês hahaha
      Beijão,
      Matheus.

      Excluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: queria todos esses livros! Sério, tenho esses livros numa listinha de desejados mas sempre passou outros livros na frente e acabo esquecendo deles.
    O que eu tenho mais vontade de ler é o A seleção e a Elite, todo mundo fala bem, a capa é muito bonita e parece ser bem interessante. Não vejo a hora de comprar e ler. ;)

    Ah, obrigada pela dica em relação ao livro da Katy!

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com eles a muito tempo na minha lista de desejados também, mas esse mês resolvi priorizá-los, principalmente pelas adaptações confirmadas de Instrumentos Mortais, A Seleção e (li algo sobre, porém não tenho certeza) A Maldição do Tigre. Hehe, não tem o que agradecer!

      Beijos

      Excluir
  3. Já li a A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre e são uns dos meus preferidos, em breve lerei A Viagem do Tigre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu to muito ansioso pra ler A Maldição do tigre hehe

      Excluir

Formulário de contato