Greetings

18:24 Matheus Abreu

Olá mundanos, me chamo Matheus e sejam bem-vindos ao meu blog, Compulsive Bookaholic. Creio que o título do blog fala bastante sobre mim e acredito que sobre alguns de vocês também. Bem, decidi criar o blog porque sempre tive vontade de ter um, sempre adorei ler blogs, mas nunca soube sobre o que fazer, porém, de uns tempos pra cá, eu entrei no mundo de vlogs literários e na blogosfera literária e creio que me encontrei nesse novo universo. 
Preciso dizer, também, que durante minha lifetime não li muitos livros comparado a outros bloggers, mas levando em consideração que minhas resenhas serão de livros individuais, se foram de mais de um serão de series inteiras, creio que isso não afetará muito no conteúdo do blog, espero.
Alright, isso aqui é mais uma postagem de teste do que qualquer outra coisa, se tiverem mais coisas que vocês precisem saber, eu vou falando no decorrer da vida do blog. Ainda criarei páginas e essas coisas todas, mas espero que vocês gostem do blog.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Assim como você, eu sempre tive vontade de ter um blog mas aí eu pensava blog do que? E vendo blogs literários, vídeos sobre livros, indo na bienal e vendo todo mundo louco por livros ... descobri que eu também fazia parte do universo e resolvi criar o blog para falar sobre livro. Não é nada glamouroso igual aos blogs literários grandes que tem por aí, mas é o cantinho onde eu compartilho minha paixão por livros. ^^
    Enfim, desejo a você tudo de bom e muito sucesso. :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Bea, muito obrigado mesmo. Eu conheci o seu blog hoje mesmo, porém já adorei ele e desejo ainda mais sucesso para o teu! Novamente, muito obrigado. É tão bom ter pessoas que entendem essa paixão por livros e melhor ainda é conhecê-las.

      Excluir

Formulário de contato